CONDIÇÕES ESPECIAIS DE FRETE

São Paulo (Capital)
Frete grátis para compras acima de R$300,00.

Rio de Janeiro (Capital) 
Frete Fixo R$15,00 para compras acima de R$300,00.

Jacareí 
Frete Fixo R$15,00. 

São José dos Campos 
Retire na Loja.

ENTREGA
Oferecemos aos nossos clientes dois tipos de entrega através dos Correios: PAC e Sedex. O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a região de entrega, volume e peso do pedido.

 

SEDEX: Forma de envio expresso. Geralmente são realizadas no prazo de 2 (dois) a 5 (cinco) dias úteis. PAC: Forma de envio econômico. Podem ser realizadas em até 10 (dez) dias úteis.

Nos comprometemos em cumprir os prazos de postagem especificados em cada pedido após a confirmação do pagamento, no entanto, não somos responsáveis por eventuais atrasos nas entregas pelos Correios.
 

POSTAGEM
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 16h00. Se você comprar após às 16h00, seu pedido seguirá somente no dia seguinte. Pedimos efetuados na sexta-feira e finais de semana após às 16h00, serão postados somente na segunda-feira.

 

TENTATIVAS DE ENTREGA
Os Correios sempre efetuam três tentativas de entrega no endereço do comprador, quando não há recebimento o pacote fica aguardando retirada na agência dos Correios mais próxima. O comprador deve retirar o pacote em no máximo uma semana, para que a compra não retorne para o endereço da Mari Prado Boutique. Quando ocorre o retorno do pacote ao nosso endereço, sempre enviamos ao comprador um comunicado solicitando o pagamento de um novo frete para o reenvio da compra. O mesmo se aplica a preenchimento de endereço errado no cadastro.

 

FRETE
O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.

 

DICA!
Recomendamos que você agrupe os produtos em um pedido único, assim o frete será aplicado ao pedido total e você paga somente uma vez!

 

ACOMPANHAMENTO
O acompanhamento de cada etapa do processamento do pedido até o envio para seu endereço é feito na página " Minha Conta". Todas as compras que você realizar no site estarão listadas e com informações sobre o status atual. 

Assim que o seu pedido for enviado você ainda receberá um e-mail contendo o código de rastreamento e o link para a página do site dos Correios na qual são apresentadas todas as informações sobre o status da sua entrega.