Nosso site armazena dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Clique aqui para conhecer nossa Política de Privacidade e Cookies.

POR QUE ME CADASTRAR?
O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras nessa loja. Criando sua identificação com e-mail e senha, não será mais necessário preencher suas informações cadastrais novamente, ao realizar uma nova compra.

Atenção: As informações preenchidas no cadastro serão as mesmas utilizadas na análise de segurança da loja. Para maior agilidade na liberação do pedido essas informações devem estar preenchidas de forma clara e correta.
 

ESQUECI MINHA SENHA, O QUE FAZER?
Acesse no topo ou no rodapé o link Minha Conta e clique em Esqueci Minha Senha. Siga o passo a passo e efetue sua troca. Após solicitar vai receber um e-mail para confirmação da troca. Em casos de dúvidas entre em contato pelo telefone em nosso horário de atendimento ou no link contato do site.

 

POSSO PEDIR PARA ENTREGAR EM OUTRO ENDEREÇO?
É possível entregar seu pedido em outro endereço, para isso não altere seu endereço de cadastro, preencha seus dados pessoais no cadastro, normalmente, pois esses dados serão utilizados na análise de segurança da loja, em seguida no carrinho de compras na haverá a opção para preenchimento de outro endereço para entrega.

 

SE EU COMPRAR UM PRESENTE VOCÊS EMBRULHAM PARA PRESENTE?
A loja disponibilizara a sua sacola padrão aos seus clientes se solicitado na hora da compra ou por e-mail.

 

COMO ESCOLHER O TAMANHO CERTO DE ROUPA?
Na ficha do produto ao lado do tamanho você tem a possibilidade de consultar o quadro de medidas para todos os tamanhos daquele modelo. Compare as medidas da roupa que deseja comprar com uma peça que esteja servindo, assim você terá chances de acertar no tamanho e ficar satisfeito com sua compra. Caso esteja comprando para presente sugerimos que compre um tamanho a mais. E assim por diante.

 

SE O PRODUTO QUE EU QUISER ESTIVER EM FALTA?
A loja possui um estoque com um determinado número de unidades de cada produto, podendo no momento de sua compra alguns produtos estarem esgotados.

 

COMO ALTERAR MEU CADASTRO OU SENHA?
Acesse no topo ou no rodapé o link Minha Conta e clique em Esqueci Minha Senha. Siga o passo a passo e efetue sua troca. Após solicitar vai receber um e-mail para confirmação da troca. Em casos de dúvidas entre em contato pelo telefone em nosso horário de atendimento ou envie uma mensagem através da página de contato.

 

O QUE É NEWSLETTER?
Nosso newsletter é o meio que utilizamos para manter nossos clientes informados dos lançamentos do site, promoções, ofertas exclusivas, conteúdo informativo e tudo que tem adequação ao perfil de cada um.

Assinando nosso Newsletter, você nos autoriza a fazer uma comunicação direta e personalizada com você, através de e-mails informativos.

Todas as mensagens eletrônicas enviadas terão uma opção para cancelar o recebimento das mesmas, sem nenhuma burocracia. Para cancelar, basta clicar na mensagem de cancelamento que se encontra no final dos nossos e-mails. O serviço será cancelado automaticamente.
 

EXPIROU O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO, COMO PROCEDER?
Verifique sua caixa de e-mail se há alguma mensagem da loja comunicando motivo ou causa possível do problema. Caso contrário preencha o formulário de contato ou ligue para nosso telefone no horário de atendimento.

 

COMO OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE UM PRODUTO?
Verifique na página do produto que todos eles possuem uma ficha com as principais características do mesmo. Mas se sua dúvida for muito específica sobre um determinado item, envie-nos um e-mail pelo formulário de contato ou ligue para nosso telefone durante o horário de atendimento. Caso nós não tenhamos a resposta específica entraremos em contato com o nosso fornecedor e esclarecemos sua dúvida no menor tempo possível.

 

HÁ CUSTO NA TROCA?
Será de responsabilidade da MARI PRADO BOUTIQUE os custos com a sua postagem da primeira troca (novo envio), a postagem do retorno e demais que houver serão de responsabilidade do cliente.